7.6.08

Então e que tal atravessar Portugal de BTT ?

O que acham da ideia?

Um espectáculo não é?
Pois bem este ano mais uma vez se realiza essa prova!
Que consiste em atravessar Portugal de BTT, ao longo de uma Semana!
A prova chama-se TransPortugal Garmin

Este ano esta lá muito pessoal que eu conheço!
Desejo que continue a correr tudo bem aos participantes.

Fico especialmente contente pelos meus amigos Amarantinos por estarem a conseguir defender bem a camisola Amarela, camisola esta que é defendida pelo João Marinho desde a etapa 1.
E que foi roubada ao Belga Peter que venceu o ano passado.

Este é o Marinho que eu conheço depois de o ver o ano passado em dificuldades e frustrado com os azares que sofreu, este ano até agora as coisas estao a corre muito bem.

continuem assim ;)

Um abraço em especial ao meu colega de equipa Nuno! Que devido a sua vida profissional os treinos não foram os desejados e está a fazer uma prova tranquila. ;) Quando terminares a prova vais estar a andar que nem um leão :P

Ao ver as fotos no site da prova fico cheio de vontade de lá estar a pedalar!
Mas esta é uma daquelas provas que quero fazer, só tenho de ser paciente e esperar conseguir reunir os meios necessários (€) para participar numa prova de este tipo.

No comments: