11.12.08

Querido Pai Natal

Querido pai natal, aqui fica a minha lista das bikes de estrada que podes escolher para me oferecer.
Podes selecionar apenas uma das que vou listar! E para não te confundir vou listar apenas dois modelos.
Como te disse preciso apenas de uma, escusas de trazer as duas =) pois não sou garganeiro e assim podes ofrecer a outra a outro biciclista.

Os modelos em questão tem a sua razão!Primeiro de tudo são modelos que são o mais indicado para o tipo de estrada que costumo fazer e a geometria mais indicada. Embora sejam bikes de performance e eu não sou de fazer provas de estrada essas opções continuam a ser as mais indicadas! O equipamento não precisa ser topo de gama, mas se for melhor. As rodas interessam que tenham algum perfil o peso não é muito importante.

Como disse a estetica é pouco importante! Podes trazer da cor que encontrares. A nivel da transmissão tenho preferencia por Campagnolo se for muito complicado pode ser SRAM, mas tambem tolero bem SHIMANO :P

Se por acaso alguem quiser poupar trabalho ao Pai Natal pode me mandar um email que depois marcamos o encontro para efectuar a troca. =)

MUITO IMPORTANTE - O tamanho é o "Standart" 56 ;)

No comments: