4.1.09

Estreia

Viva.
O que falo hoje é de estreia. Mas esta foi a tua primeira volta do ano?
Não.
Mas estas ultimas voltas tenho ensaiado o TA, estamos a andar com calminha ;)
Então o que foi a estreia?
Na volta previamente delineada, reparei num cruzamento que a estrada de terra estava agora alcatroada, claro nem pensei duas vezes e percorri a estrada toda.

Alguma sensação melhor do que estriar uma estrada, sem ninguém, no meio do campo, alcatrão novinho ainda bem escuro. Passou um carro na estrada enquanto lá pedalei (ida e volta).
Embora o alcatrão seja novo tem bom aspecto mas é daqueles que brevemente está todo cheio de lombas e a abrir rachadelas e buracos como consequência. Isto porque na bicicleta de estrada ja se sente irregularidades isto é pequenas lombas que vão crescer quando começarem a passar mais carros por lá especialmente pesados. Mas tenho esperança que não passe por lá muito carro nem muitos camiões.

No final da estrada quase ia saindo da estrada em direcção a uma ribeira. Pois faltam cerca de 200m para terminar a estrada. Para quem vai de bike de estrada ainda é um beco sem saída. E pelo que me pareceu a ponte ainda deve demorar a ser feita pois as maquinas parece que já estão para desertar. Esperemos que terminem a estrada e façam a ponte para o outro lado (do outro lado já tem alcatrão a uns anos).
Podiam tambem arranjar a estrada anterior que ja esta a ficar mais do que velha pois está com grandes crateras.

No comments: