9.9.08

LA de volta

Este não é mais uma tópico na Internet a dizer que o Lance Armstrong voltou à alta competição! Não me parece correcto afirmar isso. Voltou, sim para se divertir e ter um motivo para treinar, o americano preparou a maratona com direito a aclimatização ao local da prova e tudo.
Treinou de tal forma que o tempo dele no final da prova foi melhor que o tempo do ano anterior que pertence a um atleta que já ganha a prova há 5 edições.

Isto mostra o treino que fez quer da parte dele quer da parte do treinador, LA foi preparado para bater o tempo do anterior e teve sucesso só não venceu o usual vencedor da prova ( Dave Wiens )porque este foi mais rápido 2 minutos. O que é muito pouco numa prova de BTT de 160 km.
LA no final diz que gostou muito da prova, que sentiu que estava num estado de forma "decente" e que se voltar se vai preparar como deve de ser (ou seja para vencer com grande margem).



O que me impressiona é o treino feito pelo LA e treinador!
Quem me dera ter um treinador assim que prepara tão bem o atleta que faz com que ele cumpra o objectivo em pleno e claro umas montanhas também era excelente.

Noticias e videos da prova na SuperHumanMag

Link da maratona

No comments: