26.3.08

Amassado mas bem acompanhado!


Mais um dia que passou!
De manhã aulas de tarde treino ... e que treino, treino focado na intensidade. Que no início parecia que cada segundo demorava eternidades mas no final do treino aquela sensação de purificação e de um respirar suave faz nos recordar que vale sempre a pena.

Para alem disso fui bem acompanhado pelo André colega de treinos que bem se esforçou também :) parabéns!

Depois disso foi tempo de caminhada acompanhado da cara metade. =)
A "janta" foi também alegre e bem disposta, com tempo para um pouco de TV em conjunto sempre alegrado com as conversas do Quim :P

Agora já era para estar a descansar, mas como tenho de ir fazer de Ambrosio de carro de praça para a minha Mami lá vou ter de me aguentar ...

Aií as minhas pernas.

No comments: