15.4.08

dia off ... joelho vamos lá

Segunda, o dia foi estar em casa a descansar tentar recompor o joelho.

Depois da dor que surgiu ontem assim do nada, não entendo porque... Muito estranho isto, nunca me tinha acontecido.

A dor apareceu mais ou menos ás 3h:30' de pedal.
Será algo nos sapatos ou cleats ?
Mas tenho a impressão que já fiz mais horas e não tinha tido problemas.
Até ia a pedalar bem, com uma boa cadencia.

Hoje já estou muito melhor.

O remedio tem sido descanso , gelo e anti-inflamatório.

Suspeito que se deva principalmente a falta de treino durante a semana e depois o fim de semana fazer algo de excessivo. Tem de se manter mais consistência nos treinos, eu sei de isto mas a vontade de pedala fala mais alto as vezes. Somando a falta de tempo para efectuar os treinos.


Tenho de aprender as lições.

No comments: