23.4.08

No Hospital

dia de ir ao Hospital tentar perceber o que se passa com o meu Joelho.

Ganhei logo um passaporte coisa que eu não estou nada habituado










De seguida veio aquela pulseirinha estilo Festival de Verão.


E depois veio a parte melhor ... cerca de 4horas a espera.
Mas tive mesmo muita sorte! Pois estava EXCELENTEMENTE acompanhado pela minha cara metade =)

Depois de toda esta espera o Doctor ortopedista analisou a tacto o meu Joelho depois de algumas perguntinhas.

Passado isto fui ao Raio X.

Depois o médico falou comigo e disse que não existiam alterações no joelho que estava tudo normal ... esta parte já estávamos nós á espera pois o Raio X é limitado nestas questões, ideal era mesmo uma ressonância magnética.


Conclusão, é que tenho de descansar ... ou seja sou obrigado a parar por uns tempos até ficar melhor. Este problema parece que é comum em atletas e chama-se : Condromalácia patelar

Quando vou regressar ao pedal nem o Doutor me respondeu ... apenas disse que vai ter de ser com muita calma e progressivamente.

E sim estou tramado :( ainda por cima tinha prova já sexta feira. E a prova de Estremoz também me parece fora de questão.

No comments: