15.4.08

Volta de Domingo

Devido ao evento srp160 os treinos não se realizaram nos últimos dias. Foi uma semana fraca de treino. Depois da prova de Tábua estive adoentado complicações com a garganta e depois foi o trabalho no "bunker" seguido pelo srp160.

Domingo dia da vingança, eu e o colega de treinos André, voltinha de estrada.
Qual o trajecto.... hummmm ... e que tal Espanha... picos de Arouche??? parece-me bem =)

- Fazemos ao contrário para apanhar a "tal subida grande".

Uiii e que subida fiquei muito contente =) deu uma subida engraçada a rondar os 7/8km, cerca de 23' a subir, fomos num ritmo calmo. As paisagens sao muito bonitos e quando chegamos ao alto estava frio e chovia. Pena eu não ter levado a maquina estava um dia bom para fotos.

Estava sol, só apanhamos um pouco de chuva e muito frio no topo mas o resto a temperatura esteve boa. Descemos e subimos até Barrancos.

Tudo corria bem, percebemos pelo grande movimento em Barrancos que era a feira dos enchidos.
Saimos de Barrancos começamos a descer... e passado um pouco comecei uma dor no joelho.
Pensei que fosse algo passageiro que iria desaparecer ao fim de uns minutos. Os minutos tornaram-se horas. Eu estava preocupado, a dor continuava e cada subida era uma complicação a dor não me permitia fazer força com a perna direita. Não conseguia martelar os pedais.
Bem a partir de ai fui me a arrastar até casa, e o coitado do André la foi comigo. Íamos muito devagar eu nem me sentia cansado mas as dores no joelho não deixavam eu pedalar mais. Bem foi muito sofrimento ainda tentei ligar para me irem buscar mas como é uma zona fronteiriça as redes de telemóvel são meio estranhas.

Bem foi um sacrifício, só pensava, que é MUITO melhor estar muito cansado exausto que estar assim com uma dor daquelas que não te deixa pedalar, ao passar em zonas que conheces muito bem e sabes que normalmente passas lá ao dobro da velocidade.

Bem mas as dificuldades da vida fazem nos ver melhor a normalidade.

No total: 166.77 km
6:48:57 Sim foi uma média desgraçada mas conseguir chegar a casa já foi muito bom.

No comments: